Aumenta a procura por residenciais com áreas comuns em meio à pandemia

O isolamento social motivado pela pandemia do novo Coronavírus fez com que passássemos mais tempo dentro de casa. E essa mudança no comportamento também tem movimentado o setor imobiliário. A busca por uma casa ou apartamento confortável que atenda às necessidades da família tornou-se prioridade.

O confinamento fez alguns moradores sentirem falta de um espaço maior ou cômodos mais bem distribuídos, com varandas para ter um contato com o exterior, além de áreas com mais estrutura de comércio e serviços por perto. Inclusive famílias que moram em um apartamento com dois dormitórios, atualmente precisam de um terceiro dormitório para criar um escritório.

A tendência do home office, tornando-se uma prática comum nas empresas daqui para frente, também valorizou os imóveis residenciais. Principalmente aqueles com opções para criação de um espaço tranquilo e produtivo para quem precisa trabalhar dentro de casa, como por exemplo, varanda, sala, algum dos quartos ou espaço de coworking na área comum.

Outras tendências imobiliárias durante a pandemia são: o aumento de tecnologia para uso dos recursos do condomínio, o aprimoramento da logística de entrega, recursos para animais de estimação e mais segurança. Isso influenciará por muito tempo o mercado imobiliário e agora, mais do que nunca, a compra de um imóvel será baseada em necessidade, e não em desejo ou ostentação.

UM RESIDENCIAL COM CLUBE COMPLETO

O Yes! Ideal Living oferece uma infraestrutura completa e tudo que sua família precisa. Apartamentos de 58, 69 a 74 m², com opções de 2 e 3 dormitórios, varanda e 2 vagas de garagem por unidade.

Além disso, o empreendimento conta mais de 20 opções de lazer, ideal para quem deseja relaxar e se divertir todos os dias, sem sair de casa, com conforto e segurança.

Venha conhecer o nosso decorado!

Entre em contato com um de nossos corretores: (11) 94298-6123.

Fale com um corretor!

(11) 4525-1043

Av. Reynaldo Porcari, 2788 – Medeiros, Jundiaí – SP

Preencha os campos para que possamos responder as suas dúvidas e/ou sugestões.