Pantone anuncia sua aposta de cores para 2021

Para a satisfação do mercado de design de interiores e moda, a Pantone anunciou sua aposta de cores para 2021, ou melhor, suas apostas. São dois tons chamados ‘Ultimate Gray’ e ‘Illuminating’.

Tratam-se de tons de cinza e amarelo, respectivamente, que trazem com eles uma mensagem de força e esperança. Segundo o Pantone Color Institute, as duas cores independentes mostram que elementos muito diferentes podem se unir para se apoiar e esse foi o motivo da escolha dos tons. A justificativa se apoia, ainda, na ideia de que a união de Ultimate Gray e Illuminating traz positividade para esses tempos tão difíceis.

Bem diferente das cores escolhidas nos últimos anos — Living Coral, em 2019, e Classic Blue, em 2020 —, os tons de cinza e amarelo devem começar a colorir as novas coleções de móveis, acessórios, objetos e produtos de moda em breve. Além disso, muitas empresas se baseiam nas cartelas da marca para desenvolver seus produtos.

De acordo com a diretora executiva do Pantone Color Institute, a união do resiliente Ultimate Gray com o amarelo vibrante Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada pela força e moral. Prática e sólida como uma rocha, ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta é uma união de cores que nos passa resiliência e esperança.

UTILIZE OS TONS EM SUA DECORAÇÃO

Os tons são uma excelente harmonização para qualquer parte da casa ou apartamento, trazendo uma boa dose de sol e positividade. A dupla é ideal para qualquer ambiente, seja na sala de estar ou no seu home office. O Ultimate Gray entra com a base sólida para o Illuminating, um amarelo vibrante que aumenta a consciência e realça a intuição, iluminando o caminho na direção da curiosidade intelectual, originalidade e desenvoltura de uma mente aberta.

Fale com um corretor!

(11) 4525-1043

Av. Reynaldo Porcari, 2788 – Medeiros, Jundiaí – SP

Preencha os campos para que possamos responder as suas dúvidas e/ou sugestões.