YES! IDEAL LIVING BENEFICIA FAMÍLIAS

DENTRO E FORA DO APARTAMENTO

Empreendimento traz melhorias e valorização para o bairro Medeiros e região

Para a CBU (Companhia Brasil Urbano), empresa incorporadora do Yes! Ideal Living, a construção de um empreendimento vai além da realização do sonho do comprador, é a oportunidade de valorização da região, proporcionando ações de melhorias para a qualidade de vida dentro e fora dos apartamentos.

Previstas em projeto, as ações trazem benefícios para o trânsito, instituições de ensino, estendem-se ao o meio ambiente e aumentam as opções de lazer e de compras.

No âmbito da educação, a incorporadora realizará obras referentes a uma nova unidade escolar, distribuídas em uma área de construção com 900 m².

Com referência ao trânsito, as benfeitorias incluem o projeto e implantação de sinalização viária na Avenida Reynaldo Porcari, no trecho compreendido entre as Rodovias Dom Gabriel Paulino Bueno e Hermenegildo Tonolli; implantação de ponto de parada de ônibus; alargamento da pista com redução de velocidade em frente ao condomínio, além da readequação e execução de passeio público, em ambos os lados da via em frente ao empreendimento, facilitando o fluxo de pedestres.

Em contrapartida ambiental, o empreendimento fará o plantio de mais de duas mil mudas de árvores na região da bacia hidrográfica do rio Jundiaí-Mirim e no bosque privativo, arquitetado dentro do Yes!. Fomentando o comércio da região, o empreendimento trará um shopping center com, aproximadamente, 4.100 m² de construção.

“O Yes! foi muito bem recebido pela cidade de Jundiaí. Não poderíamos deixar de colaborar com a melhoria de algumas necessidades do bairro Medeiros, com o objetivo de trazer mais qualidade de vida à população local e aos futuros moradores”, finalizou Décio Marcondes Filho, engenheiro responsável pelo planejamento estratégico e sócio da construtora CBH (Companhia Brasileira de Habitação).

Fale com um corretor!

(11) 4525-1043

Av. Reynaldo Porcari, 2788 – Medeiros, Jundiaí – SP

Preencha os campos para que possamos responder as suas dúvidas e/ou sugestões.